segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

1 ano de casados

Oi minhas lindas como estão?
Ontem eu e maridão completamos 1 ano de casados aos olhos de Deus.
Não saímos para comemorar, nem fiz aquele jantar que estava querendo até porque continuo de repouso, mas fiz um jantarzinho aqui... um não dois...rsss.

Enquanto marido comeu macarronada com pavê de frango, eu comi arroz com passas sem sal, e frango sem sal (temperado), mas sem sal, sem o sabor que meu paladar está acostumado...rssss, mas tudo bem... tudo pela Cacáh, apesar de eu não estar vendo muito efeito não... (eita pressão chata viu... mas acho que isto só irá acalmar quando acontecer duas coisas, ou a Cacáh começar a mexer, se revirar pra valer toda hora, ou quando o doppler que eu comprei há 2 meses para escutar o coração dela chegar), por isto estou achando que é emocional sim, ansiedade pura... e ai como faz para controlar ????

Há também fiz um mousse de morango com raspas de chocolate, e posso dizer que ficou uma delíciaaaa...

Frango sem sal e Pavê de Frango

macarronada e arroz com passas

mousse de morango com raspas de chocolate

isto está bom hein
Bom meninas para quem não viu consegui colocar o trailler do meu casamento no youtube
Este é só um pedacinho do vídeo dos meus lindos fotógrafos da Studio Happy (gente não sei pq está aparecendo erro, acho que vocês terão que ver no youtube)

E tem este aqui que a minha dinda virtual Aline fez para mim


"Amor este foi o ano mais intenso que um casal recém casado poderia ter, apesar de dos 8 anos juntos, foi neste ano que nos conhecemos realmente, conheci um marido maravilhoso, que é sério, quieto, mas que se mostrou o maior palhaço, quando as lágrimas chegavam ao meu rosto, só para que eu não as deixasse cair. Se mostrou um marido todo preocupado quando me viu internada, sem nada poder fazer, se mostrou um pai, companheiro que não quer perder uma ultrassom sequer, não tenho palavras para dizer o quanto vc é especial, o quanto eu me sinto feliz e realizada por ter vc na minha vida, te amo, te amo, te amo.
Obrigada meu Deus pelo marido que me deu."

Beijos

14 comentários:

  1. Aii q legal parabéns que venha muitos e muitos anos
    q esse amor so multiplique cada vez mais
    bjaoooo
    felicidades

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia... mesmo sem grandes comemorações, o que vale é ser lembrando com momentos simples mas de coração.... Como o tempo vooa.... esse ano já faço dois anos de casadas.....

    Bjks...
    e peça pro papai encher a Cacah de beijinhos e falar que foi a tia virtual aqui que mandou...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns viu Su, apesar de que passou tão rápido que nem acredito, faz mais de 1 ano que te sigo então kkk, olha que acompanhei bastante coisa por aqui viu.
    Muitas felicidades, a vida a dois vcs tiram de letra e agora, a princesa vem completar e abençoar essa união de vcs dois.

    Bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário!!!
    Muitos mais anos de amor pela frente! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário!
    Muitos anos mais de amor pela frente! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns que Deus continue abençoando!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Su! Que venham muitos e muitos anos de casados e com sua princesinha junto!!!

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo 1 ano casadinha..quanto a pressão toma suco de maracujá que ajuda abaixar,minha vó é hipertensa e quando sobe demais ela tomo suco durante o dia..bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéééns aos dois..
    Eu daqui alguns dias irei completar 1 ano de casada também..

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hum.. fiquei com vontade de comer esse mousse..rs
    Beijo e parabeens!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns flor!!!!
    Melhoras ai com a pressão.. as vezes pode ser ansiedade mesmo.. mas tudo dará certo!!!

    Beijinhos e muuuitos anos de casados pra vocês!! ♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns flor por este 1 ano, que Deus os abençoe mais e mais e que venham mais anos, agora vê se fica calma para essa pressão se normalizar, ansiedade é normal mas as vezes é necessário se controlar...

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo 1º ano completo de Casados Linda!
    E que venham mais anos completos de muita união por aí.
    Fiquei só na vontadinha do Mousse, rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. OOonw que lindo! Por mais que seja simples a comemoração o que vale mesmo é comemorar, seja ela da forma q for! eu adorei Suh!

    E pode ficar tranquilinha daqui uns dias a Cacah vai começar a mecher :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz