quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

23 Semanas de muito amor!!!

Oi minhas lindas como estão?
Aqui continuamos na mesma, o doppler fetal chegou, consigo depois de muito custo encontrar o coração da Cacáh e fico escutando o som tão lindo, mas a pressão começou a alterar novamente, e agora estou percebendo tipo uma espuma na minha urina, isto está me deixando muito preocupada porque pode ser sinal de pré-eclampsia, uma doença que só tem cura quando o bebê nasce e culpada por nascimentos prematuros e coisinhas mais.
Amanhã minha cardio marcou uma consulta de encaixe para mim, ela me disse que precisa me examinar para ver o que é melhor a ser feito... rezem para ser só ansiedade mesmo, segunda tenho ultrassom e pode ser que diminua esta ansiedade né? 
Então já sabem se eu sumir é porque a médica me recomendou repouso, ou até internação para tomar medição mais forte.


Bom entramos na 23ª semana, os enjoos vão e vem...rssss
Estou comendo o menos possível de sal.
Minha bebê não chuta como eu pensei que chutaria neste período (talvez seja por isto que estou mais ansiosa, lembrando que sempre tive pressão alta, sem motivo aparente e ela tbm é emocional)
Minha bebê dá uns estralinhos na minha barriga, tem dias que estão mais fortes, outros nem sinto direito.
Ontem comprei um monte de roupinhas para ela, algumas me encantaram mais, outras menos, mas pelo menos metade do enxoval está pronto...rssss

Fiz um vídeo falando destas semanas... garanto que quem assistir vai rir...
Só não reparem na porta do guarda roupas aberto hein...


Gravei o vídeo no dia 12/01

Beijos

16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk que vizinhos bafo meu Deus! Fique calma Su, eu tbm tenho mto enjoo com gasolina (não to gravida) imagina quando eu estiver né rsrs

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais lindaaaaaa essa barriga Su!!!
    Deus é mesmo mto bom e fiel!
    Excelente final de segundo trimestre...
    Bju
    Ana Soares - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaai, tomara que não precise ser internada..
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Su demora um pouco pra sentir chutões, fica calma em relação a isso e se cuida que é o q vc precisa nesse momento!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei, realmente não tem como não rir, mas que babado hein!!
    Bem, deixando a vizinha com seus problemas pra lá, vamos falar de vc. Está com uma barrigona lindaaaa! Grave videos sim, adoro!!
    Melhoras pra vc estou na torcida do já deu tudo certo. Bjoooo!!

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente sua pressão está alterada devido a ansiedade mesmo, mas vamos rezar que ela se estabilize novamente..
    Olha eu também sempre deixo as portas do guarda roupa abertas sei lá porque.. hahahaha..

    Melhoras!

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor não consigo ver o video aqui.. Mas vou ver!
    Com certeza tudo isso será só sua ansiedade,.. não se abale ok?
    Deus está cuidando de tudo,.. !

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu rir altoo Su kkkk aqui na house também escutamos tudo que se falo nos vizinhos affê rs eu sei nome de quem eu nem conheço rs kkkkkkkkkkk
    Su adorei que vc postou o vídeo, vou ficar torcendo e pedindo a Deus para a pressão estabilizar logo... ore a Deus e peça a Ele a cura dessa hipertensão, pois nada é impossível ao que crê... eu creio!
    Espero que tudo se resolva...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Su..os chutes fortes ainda vao acontecer...vc vai ver...se acalma e vem dar noticias pra gente,viu
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Aaaii amiga, que situação hein?! Ficar comendo comida sem sal...
    E a minha GO que desde o início da gravidez me proibiu de ter relação com o maridão (e vai assim até o final da quarentena)... Pior ainda, né?! rsrsrs
    Miguelzinho me deu um susto na madrugada retrasada... Mas, graças a Deus foi apenas um susto mesmo.
    Deus é mais!!!
    Espero que vc melhore da pressão... e que ela fique mais controlada!!
    Hoje entrei na 25ª semana (pela DUM) e 24ª (pela US).
    Enfim, é isso amiga!!
    Beijãooo
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  11. Su não pude ver o vídeo mas assim q der eu vejo tá
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Ai que essa Catherine vai ser a coisa mais fofa do mundo!!! Su, você vai melhorar dessa pressão cada vez mais!!! Estou rezando! Beijoooo

    ResponderExcluir
  13. Oiee querida
    tomara que vc esteja bemm ;)
    e os chutãoo acho que demora mesmo
    por enquanto é so aquelas beliscadinhas
    umas tremidinhas
    mas as mamães ja ficam bobas de tnato amor né
    bjãoooooo

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do blog, tô seguindo rs Se puder dê uma passadinha no meu, acabou de sair do forno *-* Que sua bebê seja abençoada e cheia de saúde e que a sua pressão melhore, beijos

    ResponderExcluir
  15. Oii amiga, td bem?
    Pois é... a gente já aprende mesmo a ser mãe e a se preocupar a partir do momento que descobrimos o positivo, né?!
    Falando em preocupar, você me deixou aquele recado imbox no face e depois sumiu... Eu estou muito preocupada com você!!
    Mande notícias, tá?!
    Espero que esteja tudo bem... Estou rezando por vocês!!! Confie em Deus que tudo vai dar certo!!!
    Beijãoooo

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Desculpe ter chegado tão tarde nos comentários.
    Te desejo muita saúde, paz e melhoras.
    Deus esteja sempre à frente da vida de vcs, iluminando, guiando e protegendo.
    Bjs Su.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz