terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Doe Urina... Doe vida!!!

Oi meninas como estão?
Eu já estou melhor, consegui falar com a mina GO, na verdade mandei um e-mail para ela, que prontamente me respondeu, acho que não demorou 10 minutos... e ela me recomendou aumentar a dose da medicação, TIRAR TODO O SAL E REPOUSO DO LADO ESQUERDO eu escrevi grande assim, pq foi assim que ela escreveu, para deixar bem grifado que adeus sal... (dentro de 48hs a pressão tem que voltar ao normal, mas hoje ela está oscilando entre 12x9 e 13x9)

Farei isto, tudo pela saúde da minha filha, afinal eu nunca liguei para este tal de sal 0, não mesmo, nem frutas e legumes coloquei na dieta, sempre ficou para "tenho que fazer isto", mas este "tenho" só chegou agora, quando me vi com a pressão alta, e com a saúde da minha filha em jogo.

Gente sabe o que eu lembrei, eu não mostrei para vocês o que aconteceu depois que me inscrevi no programa de doação de urina eu falei dele neste post aqui, bom depois que os potes chegaram, toda semana eu recebia uma mensagem no celular informando que a coleta seria no outro dia, na maioria das vezes acontecia até no mesmo horário. Às vezes eu não estava em casa, então deixava os potes com a minha mãe ou com uma das minhas inquilina, e sempre que os potes cheios eram retirados, novos frascos vinham, nas duas primeiras semanas eram 4 potes, depois foram 5. A doação foi até a 18ª semana, quando eles entregaram algumas roupinhas de brinde (dizem que as do programa "Mãe Paulistana" são melhores, mas para usar em casa está ótimo, até pq desde o início eu nunca me interessei pelo brinde e sim pela doação).

Olhem só o que veio...

Veio meia, dois bory, toalha fralda, macacão curto,
calça, camisetinha, cobertor, babador, e uma bolsa (de tudo foi o que eu mais gostei)



barriguinha aparecendo...

21 semanas de muito amor

nós três

to começando inchar...
Beijos

14 comentários:

  1. Achei esse programa super legal, pena não conhecer a tempo!!
    Se cuida mesmo, pensa que é pelo bem da sua menina!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Doar e uma ótima iniciativa Mt saude para vc e para seu bb bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que linda Suuu, esse programa é bem legal né?? Amei os brindes!
    E muito bem, respeite direitnho o que a médica falou e com ctz vai dar tudo certo!
    Já viu que minha cunhada voltou e agora ta falando de gravidez?? entra la pra vc ver: mefizassim.blogspot.com

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Torcendo daqui para sua pressão estabilizar!
    Muito lindo os mimos... em breve estarei enviando o mimo que falei...
    Ta cada dia mais linda gravidinha!
    E os vídeos?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Li esse post e o outro q eu tinha perdido
    Não sabia disso foi uma novidade pra mim
    Sú parabéns, vc tá linda.
    Beijos

    http://soleruy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É, quando a gente percebe que a saúde do filhote tá em jogo, não tem como não se cuidar, né?!
    Seguindo as recomendações, logo tudo deve se ajeitar! Vou torcer aqui...!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gente mas como passa rápido!! Esses dias vc tava postando do positivo e já ta de 21 semanas!!!

    Torcendo aqui pra pressão se ajeitar e vai dar tudo certo com vcs!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Lindo Barrigão, nem vejo a hora da minha barriga ja estar desse tamanho!
    A Rafaella me indicou pra escolher o tema dessa semana, então o tema éh PREPARAÇÃO DOS SEIOS, espero que possa participar!
    Ah e Obg por sempre estar me visitando no meu cantinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ta linda esta barriga hein...com este calor é ate normal inchar,né...bjo

    ResponderExcluir
  10. que brindes fofos!!!que venha essa princesinha linda;)

    ResponderExcluir
  11. Nossa a barriguinha já está grandinha hein Su! rs
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tá lindaaaaa com esse barrigão!!!!
    E os brindes são bastante úteis né?!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. LIndona que barriga mais linda
    já ta sentindo ela dar uns chutinhos ?
    bjaooo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz