segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Os presentinhos da Princesa

Oi meninas como estão?
Estou devendo visitinhas para vocês, até li vários blogs, mas não consegui comentar, esta semana foi semana de repouso, afinal minha pressão resolveu dançar a dança da manivela, sobe e abaixa na mesma velocidade, já mandei e-mail para a minha cardio, mas ela não me respondeu, hoje mandei mensagem, só não fui ainda ao médico por dois motivos, um que comecei a me sentir melhor e a pressão começou a estabilizar e o segundo, por puro medo, é sério estou morrendo de medo de ir para o médico e ficar internada, ou ser diagnosticado algo como pré-eclampsia e terem que tirar minha gatinha antes do tempo... sei que se a médica não der sinal de vida hoje, vou ter que ir ao médico, mas confesso que estou pedindo a Deus para não ser necessário. 

Hoje resolvi mostrar os presentinhos da princesa, quem me tem no face, já viu, mas para quem não tem, vamos lá curtir as fofurices...

Blusa de Frio - Presente de natal da minha tia/madrinha

Borys -  Presente de natal da minha tia Ninha
olha a manguinha de oncinha...rsss
 
sapatinho - primeiro presentinho da mamãe

vestidinho - primeiro presentinho do papai

vestidinho - Presente de natal da vó Nete (minha mãe)

vestidinho de manguinha - Presente de natal da minha prima Tati

Vestidinho sem manga - presente da vó Nete

Blusinha da Lilica e o primeiro brinco com aplicador - presente da Tia Raquel
Camisetinha - presente da vó Maria escolhida pela prima Giulia

Macacão vermelho - presente da minha aluna Vitória
Sapatinho,faixa e meia - presente da minha aluna Ketlyn
Toalha fralda - presente da amiga Antonia
Pulseira com figa de ouro - presente da Tia Raquel 


Então meninas foram esses presentinhos que a gatinha já recebeu...
Estamos pensando em o que comprar para ela, guarda-roupa ou comoda... oh duvida...

Beijos

12 comentários:

  1. Ahh mas esta princesa vai ficar mto gata ...qta coisa linda...
    Nao tenho medo de ir ao medico...se for necessario ,nao hesite e vá....bjo

    ResponderExcluir
  2. OI Suzy, estou aqui preocupada com a senhora viu, tem que se cuidar mesmo, por vc e pela bebê!
    Ainnnnnnnnnn que coisa mais fofas, os vestidos de princesa, adoro corujinhas e joaninhas, ownnnnnnn!
    Ah, eu acho que o guarda-roupa é mais útil, pq depois ela pode usar até quando tiver maiorzinha, eu acho...

    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo floor... vou ficar torcendo para vc melhorar, mas vá no médico é melhoor..
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Suzy, melhoras viu? To torcendo pra que você ñão precise ir ao médico!! Deus está no controle, vai dar tudo certo, fica tranquila :D
    Ohh meu Deus!! Quanta coisa lindaa!!!!!! Assim sua gatinha ficará puro charme viu!!
    Prefiro guarda roupa rs, minha sobrinha já tem, ai é só ir atualizando as roupas mesmo rsrs.

    Bjos e se cuida.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tudo lindo amei os sapatinhos!aqui o guarda roupas do bb e pequeno então comprei os dois rs um bj!

    ResponderExcluir
  6. que presentinhos mais lindos! o legal de ter um bebê menina é que pode enfeitar... rs... adoooooro!
    sobre sua pressão, agora que o calor diminuiu um pouco talvez melhore... mas conselho que não faz mal é beber muita água e reduzir sal e açúcar... vai controlar, vc não vai precisar correr no médico não
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Su, espero que já esteja melhor e que não tenha precisado ir ao médico! Pior que esse calorzão que tá fazendo não ajuda em nada a pressão né =\
    Que presentes mais fofos!!!! E essa manguinha de oncinha??? Ounnn.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com,br

    ResponderExcluir
  8. Su primeiro se cuida, fiquei preocupada com vc !!
    Na minha opinião guarda roupas, além de mais espaço menina tem mto vestidinho e eles ficam melhores penduradinhos !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que delicias esses presentinhos. Tudo mto fofo.
    Fica tranquila q vc vai ficar bem.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Melhoras flor!!!!
    Lindo os presentes... Feliz 2014!!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz