segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Fechando Ciclos...

Oi meninas, mais uma vez quero agradecer todas as mensagens de carinho que tenho recebido, aos e-mails, comentários, mensagens no face.

A vida aqui não tá fácil, o choro e a saudade ainda se faz muito presente, a fé está abalada, como meu marido disse, não podemos perder a fé, mas como mantê-la se já estamos sofrendo a segunda perda e vemos tanta gente que maltrata, joga fora seus filhos, ou que nem lhes dão a chance de nascer... porque Deus tirou a nossa princesinha, e deixa que pessoas que não querem filhos ter aos montes???? Não perdi a fé que terei um filho vivo, lindo, brincando pela casa, para eu encher de mimo, mas também não posso dizer que aceito a vontade de Deus, e que entendo...

Hoje está difícil sair nas ruas, tem tanta mulher grávida, ou com meninas no colo, quando vejo, é impossível não encher os olhos de água. Não lembrar da Cacáh, ainda dói muito...

Hoje, já chorei, pensei e resolvi, que chegou a hora de fechar este ciclo aqui... estou dando um tempo para mim, já fazia um tempo que eu já não estava conseguindo manter este cantinho e agora menos ainda... não estou conseguindo retribuir as visitas, e para ser sincera, estou sem forças para muitas coisas, encarar que o mundo continua não tá fácil...

Aqui neste cantinho eu conheci pessoas maravilhosas que dividiram comigo momentos de felicidade e de tristeza... fui noiva, casei, fui mãe de anjo, desejante, tentante (ops aqui quase nem tive tempo de ser) dividi a felicidade com o meu positivo, dividi a minha gravidez com vocês e novamente volto a ser mãe de anjo, por isso, vou dar tempo deste cantinho aqui... fechar este ciclo... não vou cancelar o blog, só preciso de um tempo que eu não sei até quando, só preciso juntar meus cacos, me refazer... talvez eu volte, não prometo, hoje to sem vontade, tudo o que eu mais quero e preciso é de tempo... 

E para fechar este ciclo preciso deixar registrado algumas coisinhas...

* Enxoval da Cacáh estava quase pronto, faltando apenas as roupas G, comprei tudo uma semana antes de perdê-la... imaginam quanto dói? Meu marido conseguiu forças e levou tudo aqui de casa, estão guardadas, na esperança de um dia podermos usá-las.

* Não consegui conversar com ele, como foi saber que ela não nasceria, como foi saber que eu iria para a UTI pelo telefone, o que se passou na cabeça dele... como foi entrar na UTI todos os dias 3x ao dia, sendo que ele não entra em UTI já que perdeu um irmão lá.

* Talvez eu volte a tentar um filho apenas no ano que vem, em fevereiro... para quem não sabe, dia 21/01/2013 eu descobri que estava grávida do meu primeiro bebê, dia 21/01/2014 eu descobri que precisaria tirar a Cacáh... dia 25/01/2013 eu senti uma fisgada e os enjoos pararam, dia 24/01/2014 minha filha nasceu sem vida de parto normal... dia 28/01 é aniversário da minha sogra, dia 31/01 aniversário do meu marido... dois anos seguidos sem comemoração.

* Tenho algumas fraldas que não sei a validade, preciso ser forte, ver a validade e decidir o que fazer... talvez eu dê para alguém, talvez entregue em uma igreja ou centro espirita para ajudar um desconhecido necessitado...

* Não estou trabalhando, já perdi duas atribuições, uma eu estava no hospital e na outra não me senti pronta para voltar.

* Antes de terminar este ciclo, preciso dizer que no final do ano participei do amigo secreto das mamães blogueiras e tirei a Rafaela do blog Rafaela na maternidade e consegui comprar o tamanco que ela queria na cor desejada
 Mamãe Blogueira Tamanco Rasteiro Zaxy 16627 - Azul 
"Rafa parabéns pelo Arthur ele é lindo!!!"

E quem me tirou foi a linda da Suzy, mãe da Lorena, princesinha linda da blogosfera, ela me mandou dois livros de presente e mandou um mordedor para a minha princesinha... "Su amei os livros, e o presentinho, pode ter certeza que um dia a minha bebê irá usá-lo. Porque eu ainda sentirei a felicidade de ter um bebê para cuidar, amar, gerar...
http://www.blogger.com/profile/16033213159858428277

Bom meninas é isto...
Não é um adeus, mas um até breve...

Felicidades à todas, que continuem realizando sonhos...

13 comentários:

  1. Ohhhh amiga, espero que vc e seu marido fiquem bem. Tenha o tempo que precisar e volte para o blog quando se sentir melhor. Se precisar sabe onde me achar. Desejo de coração que vcs sejam mto felizes. Bjs enormes.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida imagino mesmo
    que você precise de um tempo
    para coloca tudo em dia ai na sua cabeça
    de esse tempo para você para o seu marido
    para toda sua familia
    e muita fé em deus
    que com certeza um dia vc terá seu bbzinho ou bbzinha
    ai correndo pela casa
    um super bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei pq coisas ruins acontcem. Mas sei de uma coisa. Você vai ter seus filhos no braço e ser muito feliz. Acredite viu. Deus está com você.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ate breve Su..lembrei das datas proximas qdo tudo aconteceu...
    Conte comigo sempre
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Su, não posso dizer que te entendo, pq essa dor que vc está passando, só quem já passou pode compreender, mas eu torço por vcs, para que tenham um pedacinho dos dois correndo pela sua casa e tenho fé que isso acontecerá em breve.
    Preciso te contar algo triste, pois como vc estava tendo muitos problemas e vi no seu vídeo que vc estava inchada e precisando ouvir boas notícias e vibrações positivas, deixei para depois...minha irmã teve várias complicações no início da gravidez, ficou afastada do trabalho, eu e minha mãe, a sogra e a cunhada dela cozinhamos, limpamos e fomos nos revezando para ajudar eles, pois se tornou uma gravidez de risco, depois vou postar no blog os detahes, mas...ontem ela foi fazer a 3ª transvaginal e o embrião de 8 semanas estava morto...agora ela está esperando o corpo expelir...por isso quando fui fazer o vídeo referente ao emagrecimento e tal, estava péssima, tinha recebido a notícia da Cacah, estava passando por esse problema com eles e era um segredo e família, estava de tpm e depois que tudo parecia estar se ajeitando...mais isso, mas Deus está tomando conta.

    Bjs e te desejo muita sabedoria, muito amor.

    ResponderExcluir
  6. Su não sabes a tristeza que estou aqui em ler esse relato
    Mas sei que vc precisa desse tempo ,tenha certeza que aqui
    desse lado estaremos torcendo,rezando e sempre nos lembrando
    de vc bjoss Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Desejo de ♥ que vocês melhorem!


    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Su, eu compreendo e te abençoo nesse seu tempo de fchamento de ciclo, espero q vc volte logo, pq sentirei mto sua falta!

    =/

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida obrigada pelo carinho mesmo passando por uma fase tão difícil!
    Vou sentir sua falta por aqui, mas te entendo e vou continuar te acompanhando no face, assim ñ perdemos contato!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Minha linda é muito dificil mesmo, estou aqui orando para que Deus cada que dia que passe conforte muito seu coração, posso imaginar o tamanho da dor!
    Mas é isso ai hora de fechar os ciclos e recomeçar... adoro muito você e mesmo nunca termos nos visto sinto um imenso carinho por vc Su!
    Fiquei muitoooo feliz de vc ter me tirado no amigo oculto. Na correria não cheguei a fazer um post a respeito e pelo que vi, ninguém fez... hahaha...
    EU AMEI meu presente flor, uso com muito carinho e tem fotinhas dele comigo!!!
    Vou postar no face, até eu fazer um post aqui no blog (nossa mais não estou conseguindo conciliar as coisas com o blog) :/

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Su sinto saudades de conversa com vc pelo face, mais entendo que você precisa de um tempo para se refazer, consigo entender até as suas revoltas e por incrível que pareça ate a sua dor isso acontece quando gostamos muito de alguém. Desejo que toda essa dor possa se amenizar logo e que vc possa continuar sonhando e realizando o que deseja pois vc merece muito e o importante é não desistir nunca, porque quando menos esperamos as coisas acontecem de modo maravilhoso. Beijokinhas fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. Amiga, eu sei que Deus tudo fará por vc e lhe encherá de forças para poder continuar... se precisar de qualquer coisa estarei aqui viu?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Su, minha linda, que saudade de vc por aqui...
    Eu vi sua fotinho no Face, as unhas fofíssimas, tá mais que certa em se cuidar viu, afinal, mulher tem que ser vaidosa, o maridão agradece!

    Bjs e que venham muitas alegrias!!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz