domingo, 16 de março de 2014

Um dia...

Um dia eu quando muito nova sonhei em ter um amor, alguém para me proteger, sabia até como queria que ele fosse, ele teria os braços fortes, seria um pouco mais alto do que eu, teria o peito peludo e eu caberia exatamente com a minha cabeça em seu peito... 

...Pois bem, os anos passara, amores chegaram e partiram da minha vida, pensei em desistir, e enfim como enviado por Deus, conheci meu marido, exatamente como eu sonhava, ou até melhor...rsss, ele já deve ter escutado esta história do peito para eu encostar umas mil vezes. 

Um dia sonhamos que seriamos pais, e somos, em dose dupla de duas estrelinhas, mas não é este nosso sonho, queremos um filho para educarmos, para dar todo nosso amor, para cuidarmos, para dizer todos os dias como o amamos, como o desejamos, o quanto sonhamos com ele, o quanto Deus preparou ele com carinho.

Um dia eu fui a mulher mais feliz do mundo, quando pensei que não fazia parte do grupo das mulheres com problemas para engravidar... meu Deus, será que foi castigo, por eu me sentir tão feliz em engravidar rápido nas duas tentativas que eu fiz? Será meu Deus, que eu devia ter sido mais contida e não ter espalhado aos 4 ventos que engravidei rápido, que papai tem os filhotinhos fortes e que a mamãe é fértil, será que eu devia ter sido mais discreta... eu era a mulher mais feliz em não fazer parte do grupo de tentantes por muito tempo, tem tanta gente que fica tentando quase um ano, e eu tão rápido... mas Deus me escolheu para fazer parte de outro grupo, o da mamãe de anjo... é eu não tenho problema em engravidar, minha dificuldade é fazer nascer com vida.

Não vou dizer que tenho dificuldades em segurar meu bebê, isto eu não tenho, meu útero não dilata, talvez eu tenha dificuldade de dar proteção para meu bebê enquanto estiver dentro de mim, ainda não sei o que eu tenho, não sei se terei novamente, não sei se tem tratamento, a única coisa que sei é que não deixei de sonhar... de acreditar...

Filhos mamãe ainda terá vocês aqui!!

9 comentários:

  1. Ain Su que post lindo!
    Me emocionei... Deus irá realizar o desejo do teu coração, eu tenho fé que sim!
    Se precisar de algo, já disse isso mas repito, sempre estarei aqui!
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, existem coisas que não conseguimos explicar porque só Deus em sua sabedoria pode decifrar estes acontecimentos. Me lembro da história de Jó, um homem temente a Deus que passou por varios sofrimentos, ele pensou o que fiz de errado para tanta dor? As pessoas a sua volta o condenavam, mas o Deus todo poderoso tinha um propósito maior. Ele restituiu todo que foi perdido, e deu bençãos em dobro. Tenho certeza que Deus lhe restituirá tudo em dobro em sua vida. beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nunca desista o Senhor cuida dos seus sonhos bjs!

    ResponderExcluir
  4. Flor desejo que logo seus pimpolhos estejam fazendo arte por ai!
    Perder um bebê não é uma coisa tão incomum, muitas mulheres perdem e nem sabiam que estavam grávida. Quando a gente realmente deseja fica muito mais difícil, imagino a sua dor.
    O que você passou foi triste, triste demais, mas não perca a fé! Conte com a minha energia positiva e com a de muitas meninas, que vão cobrir seu bebê de preces para que venha e venha com saúde.
    Seus filhos têm a sorte de ter um papai e uma mamãe que os amam e os desejaram e desejam muito! Vocês vão ser pais excepcionais!
    Seus anjinhos agora estão no céu, mas sempre vão estar com você e com os irmãozinhos deles que estarão aqui na terra.
    Força! Vou torcer por boas notícias logo e acompanhar a chegada desse bebê lindo!

    ResponderExcluir
  5. Suzana, tenha calma, Deus não nos castiga assim, tenha calma, tudo tem seu tempo, e não entendemos o tempo de Deus, você é linda, tem um casamento maravilhoso, e logo você conseguirá ter seu presente. Minha mãe teve dificuldade para engravidar, perdeu 5x o bebê, teve sérios problemas pra me manter, e depois de mim ela tentou várias vezes engravidar e não conseguiu mais, quantas vezes ela vinha falando "acho que estou grávida", e fui comprar na farmácia o teste pra ela.. e era alarme falso. Apenas tenha paciência, e você verá nascer um bebê cheio de saúde e vida! Tudo tem seu tempo! .. "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33 ~~ Tenha fé! Ore, Ele mesmo nos disse.. "pedir, e dar-se-vos-a". Apascente teu coração, e deixe Deus agir!

    ResponderExcluir
  6. Su é tão bom ver vc por aqui de novo e pode ter certeza vcs serão papais de um filho vivo sim com certeza e que benção que vcs não desistiram de lutar por esse sonho .Bjoss com muitas saudades e um abraço bem apertado <3

    ResponderExcluir
  7. SU, a gente viu a história da Flavia no Youtube, com todos os obstáculos, ela nunca desistiu de sonhar e Deus abençoou eles dois, eu vivo num momento um pouco conturbado por aqui, em relação à coisas que não tem nada a ver com maternidade, mas te digo, jamais desista do seu sonho, pois uma hora ele vai se realizar, tenha fé!
    Estou feliz por vc ter voltado a postar, suas estrelinhas estão brilhando lá em cima e vc está sendo preparada para receber uma jóia linda, vc vai ver! Em nome de Jesus, amém!

    Bjs linda, amei vc ter voltado aqui!

    ResponderExcluir
  8. É isso, a unica coisa q vc tem q se agarrar nesse momento é o não desistir.... te admiro!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindona que bom q esta recomeçando..teras sempre meu apoio e admiração...

    um grande bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz