terça-feira, 25 de março de 2014

Esta é a Florzinha

Oi meninas como estão?
Bom eu digo que estou recomeçando... pois é ontem comecei a trabalhar, peguei duas salas, em uma escola nova, ou seja, vou receber bem pouco, mas para começar a distrair a cabeça está valendo... para terem uma ideia ano passado eu tinha 31 aulas e hoje tenho 10 então dá para imaginar o quão meu salário diminuiu né? sem contar que na escola do ano passado tinha um valor a mais por ser escola chamada de difícil acesso, e esta apesar de ser no mesmo bairro, por ser nova não me dá o mesmo direito... sniffff
Mas tudo bem, logo Deus me dará outras aulas...

Bom quem tem o meu face ou o meu instagram já viram a minha cachorrinha, e hoje vim apresentar para quem ainda não a conhece e contar um pouco sobre ela.

Bom ela nasceu no dia 18/12/2013, é filha da filha da minha cachorra e do meu cachorro, a Kika, uma cachorrinha linda, que está no sítio do meu sogro. Quando a Kika deu cria, fiquei super feliz, mesmo tendo 3 cachorros em casa, quis muito pegar mais um filhote, afinal seria uma delícia ela e a Cacáh terem a mesma idade, mas infelizmente eu perdi a Cacáh e assim que sai do hospital fui para o sítio do meu sogro, me distrair, meu marido precisava ir para lá, e digo que ficar com o pai e trabalhar no sítio fez um bem danado para ele. Eis que ele olha e me fala, esta daqui é a nossa (mostrando a Florzinha) na hora me bateu um desespero, eu não queria outro cachorro, não mesmo, tenho 3, e ainda mais eu não teria a minha filha, fiquei achando que o povo ia falar que eu coloquei a cachorra no lugar, mas não tive coragem de dizer que não queria, afinal meu marido mostrou que queria muito... nos três dias que passamos lá, fui acostumando com a ideia, mas não que eu tivesse gostando... porém meu marido sofreu tanto quanto eu, vi que para ele fez um bem danado ter um filhote de 40 dias, então trouxemos...

Digo que ela é um teste para a maternidade...rsss, agora graças a Deus dorme a noite toda, mas quando chegou, tinha que acordar às 4hs da matina para colocar ela lá no quintal, já que ela não faz o nº 2 em jornal, tapete higiênico, pano, caixa... tentamos de tudo, mas ela não faz... acordava e ficava chorando até colocar ela para fazer, hj ela faz antes de dormir, acorda de manhã, coloco ela para fazer as necessidades, e depois ela entra, quando meu marido não está em casa, coloco ela na minha cama e ela dormeeeeee... depois de brincar muito.

Adora sapatos, comer de tudo, não posso comer nada que ela quer... e já aprendeu a pedir, senta e fica nos olhando... eu sempre dei de tudo para meus cachorros e nunca fez mal. Meu marido disse que ela me faz de gato e sapato, ele fala com ela e ela obedece eu falo, ela finge que não ouve...rsss

Quando ela chegou minha mãe achou loucura termos outro cachorro, mas agora virou o dengo da minha mãe também, pois ela é super sapeca, adora brincar, mas diferente de outros filhotes não gosta de colo, pega birra das pessoas, estranha quem ela não conhece e se vc chegar e ela se assustar já era amizade quebrada... 

Bom é isto, minha filhotinha tá crescendo... e hoje eu sei que ela me ajudou muito nos momentos de tristeza, de choro, e ocupa demais o meu dia.

Vamos as fotinhas:

Kika e seus filhotes

ela deu cria embaixo desta escada onde meu sobrinho está sentado

conseguimos depois de muita encrenca tirá-los de lá

todos pretinhos (pois meu sogro disse que se não fossem do cachorro do sítio ia jogá-los fora)
nasceram 5 fêmeas e 2 machos
No dia em que voltamos 40 dias depois eles estavam lindos

Minha Florzinha "propaganda enganosa" ela só dormia

Aqui em casa, brincando com a vó dela, e olha que a minha cachorra é
chata achávamos que ela ia estranhar, mas fizeram amizade bem rápido

até leite ela procurou

tão pequenininha...
olha como ela cresceu

ela se apaixonou por este urso na casa da minha sogra
tem dias que ela tá tão cansada que dorme assim
aqui ela dormindo em cima da minha barriga

Bom meninas é isto... 
Tenham uma ótima semana

Ah esqueci o blogger enlouqueceu e eu perdi os meus favoritos, consegui recuperar alguns pelos últimos comentários, então por favor deixem os links dos blogs de vocês aqui.

Beijos

16 comentários:

  1. Que gracinha ficou linda com essa coleira rosa. Gracinha. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que auau lindo! Adorei seu gesto de ficar com ela. Vai te dar muitas alegrias(e alguns momentos de raiva). E a foto com a vovó dela?! Coisa fofa!!!

    Fica com Deus,
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bichinho de estimação é tudo de bom né?!?!
    Aproveita muito e adorei ela dormindo fora da cama rsrrss

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro cachorros,tenho dois e quero mais um *-*
    Muito lindaaaaaaa ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    seja bem vinda novamente eheheheh

    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ain meu Deus essa foto que vc legendou com pequeninha me fez chorar aqui, me lembrei da minha Bebel que se foi... :( como ela ficou parecida nessa foto, só que a minha Bebel era branquinha... ain como eu sinto saudades, chega a doer meu coração... estou chorando muito aqui nuss...


    Mas bem, desejo que Deus abençoe essa nova escola e logo estará com mais aulas!
    Abraço Su
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha que linda!!
    Eu tenho um filhocão tbm chamado Fred e ele alegra a minha casa demais, eu e meu marido nos pegamos várias vezes brincando com ele como se fosse criança...a preocupação pra mim é a mesma!! rs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha que linda!!
    Eu tenho um filhocão tbm chamado Fred e ele alegra a minha casa demais, eu e meu marido nos pegamos várias vezes brincando com ele como se fosse criança...a preocupação pra mim é a mesma!! rs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Ja tinha visto esta sapeca pelo face....rsrs
    Que bom que ela preenche seus dias com alegria...bjo

    ResponderExcluir
  10. Awn que Lindos os cachorrinhos, tbm gosto de cachorros, pretendo arrumar um pequeno em breve logo depois que a Larinha Nascer.
    Obrigada pelo carinho no meu blog! :D

    Beijux

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda! E como cresce!
    Não consigo compreender como têm gente que não gosta de animais!

    Estou adorando o seu blog!
    :)

    ResponderExcluir
  12. Sou suspeita pra falar sendo veterinária mas sou simplesmente apaixonada por essas criaturinhas!
    Nos fazem um bem danado!
    Linda demais!
    Parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaiiiin sua florzinha é linda!!!! Amei ela!!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ownnnnnn, quero morder !!!!
    Su, espero que vc esteja muito bem, o seu marido tbm, vi que essa menina é mimada, amo esses bichinhos lindos e tô aqui com o Nick, já pensando que amanhã vou ver meu Max, aquele bezerrão, tenho uma dó de não poder trazê-lo aqui!!! Ele é grande e desajeitado kkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Su, vc está bem?
    Saudades dos seus posts...
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais linda a sua florzinha!!!! Fiquei emocionada em saber que ela tá te ajudando a superar a perda da sua filhinha. Não é questão de substituir, mas esses doguitos sabem melhor que ninguém como nos alegrar e curar nossos corações! vou ficar acompanhando as peripécias da sua flor, posta tudo que eu amo saber tudo de cachorros! kkk

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz