terça-feira, 18 de março de 2014

Recomeçar

Saudades deste cantinho aqui... e mais feliz ainda em saber que vc´s ainda estão ai, e já me mandaram mensagens lindas.

Bom hoje resolvi que está na hora de tomar as rédeas da minha vida novamente... se Deus quiser logo começo a trabalhar, e em breve farei meus exames, e voltarei com muitas novidades.

Para quem passa por aqui, quero dizer que adoro demais vocês, mas vou entender perfeitamente se alguém não quiser aparecer por aqui, pois o foco do bloguinho vai mudar um pouco... não sei o quanto, mas vai...

Então vamos lá: continuarei postando sobre mim, mas este cantinho é meu, então quando me bater a saudade, postarei algo aqui sim, porque isto sempre me fez bem. Pode ser que eu acabe colocando sobre um projetinho que a Cris e a Val acabaram de alguma forma me incentivando, "cuidar de mim", acreditam que fazia mais de 2 meses que minhas unhas não sabiam o que eram esmaltes?? Pois é ainda estou na fase do "não to afim de fazer nada", no fundo me sinto ainda culpada querer ficar bonita, sabendo que a minha princesinha não está aqui, para mim dá a impressão que tudo passou rápido, e eu até a esqueci, já estou cuidando de mim... mas não é isto, tenho que me cuidar, por nós 3, meu marido que está comigo sempre merece ter uma mulher bem arrumada ao lado dele, eu mereço estar bem para aguentar o que vem pela frente, e minha filha merece ver a mamãe dela cuidando de tudo e ficando cada dia mais linda para ela.
Também vou falar um pouco sobre esta síndrome que me atacou, (achei interessante escrever "síndrome", pois não estou doente não sou doente, passei apenas por uma condição médica, um aglomerado de sintomas e sinais clínicos que podem resultar de uma ou mais causas) pouco se sabe sobre a Hellp, muitos associaram ao fator de eu ser hipertensa, já que ela é um agravamento da eclampsia, mas acreditam que a maioria das pessoas que passaram pela hellp não eram hipertensas??? Então acho interessante compartilhar aqui sobre esta síndrome e sobre a trombofilia que é algo associado ou não a hellp, mas é uma doença tbm pouco conhecida, que causa abortos, dificulta gravidez, pode causar até a morte, muitas mulheres perdem seus bebês cedo e os médicos só começam a investigar após o 3º aborto, então acho legal termos informação.
Vixi olha o post ficando grande...rsss
Tbm quero falar de casa, ai quero falar de tudo...rsss, acho que o foco não vai mudar muito não, eu já falo de tudo né? 

"Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. 
Porque, uma cicatriz não se forma em um morto. 
Uma cicatriz significa: EU SOBREVIVI"

Estrelinha que brilha para mim toda noite, mamãe entendeu... bora comemorar pq estamos vivas, vc está aqui vivendo dentro de mim... me deu sua vida, e eu te darei todo o meu amor. Te Amo filha, Te Amo Cacáh, Te Amo Catherine.


22 comentários:

  1. Lindo algo mágico o amor e carinha que você tem com sua FILHA que sempre será sua até o infinito ! Deus irá te dar outra (o) ,você é merecedora de muitas graças ,parabéns pela sua garra , e quanto a voltar a se cuidar te digo que só volte quando se sentir confortável com tudo que te aconteceu , e quando não se culpar , não se cuide se for pra ficar se culpando

    ResponderExcluir
  2. Suzana, que bom ver a alegria vindo devagarzinho pra você! A vida continua sim e tem tanta coisa boa pra você fazer, ler, escrever sobre... E também cuidar de você! Que tudo só melhore!
    Beijo, Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Su...
    Seria mto bom mesmo vc nos contar sobre a sindrome de Hellp,nunca tinha ouvido falar.
    E isto nao deixe de se cuidar...e vem mostrar tudinho pra gente
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Su ñ se sinta culpada em querer se cuidar, vc merece amiga !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom te ver por aqui de volta, Su! A vida continua mesmo... agora tem duas estrelinhas lá no céu olhando por você (e uma fazendo companhia para a outra).
    Beijinhos... fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. É bom ler seus post, esta voltando com bastante ideias de post, gostei vou acompanhar. beijosss

    ResponderExcluir
  7. Seria ótimo vc dividir essa informação conosco. Seja bem vinda de volta e saiba que estaremos sempre aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acompanho seu blog a um tempo, antes mesmo de se casar, eu mesma possuia um blog acabei com ele e fiz esse novo, fiquei com o coração na mão quando soube dos seus bebês, cuide-se, estamos aqui sempre ok? Seus anjos estão olhando por vc e pelo seu marido e em breve será agraciada com essa dádiva. Enorme beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oh alegria de te ver recomeçando Su! Vc merece tudo que há de lindo neste mundo! Conte sempre com minha visita e orações, estou do seu lado amiga! Fica com Deus.
    Bjus
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Su é tão bom ver vc retomando,começando
    E com novos projetos e além disso alertando-nos
    sobre problemas muitas vezes desconhecidos.

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais Su, a Cris quem me inspirou e inspira muito, nisso de me cuidar e tals.
    Realmente, vc passou por um período péssimo, mas na vida, a gente tem que aprender a superar os desafios e perdas, não que seja fácil, mas necessário!
    Estou torcendo para que a vida de vcs volte a ser cheia de alegrias!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Su que bom ver vc de volta, não se sinta culpada tenho certeza que se cuidar te fará muito bem, vou adorar continuar acompanhando tudo, imagino o quanto ainda é difícil, mas sei também que vc conseguirá e está conseguindo superar tudo isso muito bem. Que Deus abençoe vc e seu esposo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Minha Flor estou orando por você a todo momento... é espera que na hora certa tudo se encaixa, como você disse "Cuidar de você agora" que o resto eu creio que Deus acrescentará, concerteza eu virei te visitar nesse cantinho sempre, independente do assunto eu vou ta sempre aqui pra comentar, pois ja te considero uma amiga!

    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  14. Que bom qeu voltou Sú, bola pra frente!!!!

    Beijnhos ♥

    ResponderExcluir
  15. Suuuu que bom ler esse post, a vida é feita de recomeços, que bom que vc decidiu recomeçar.... ótimas dicas sobre vc se cuidar mais, é isso ai, seus amores merecem uma mulher mais linda ainda! :)
    Adoro seus posts, volte sempre!!!!

    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Su! Te acompanhei nos preparativos do casamento, no casamento, na primeira tentativa e agora pela correria não sabia q vc estava passando por essa fase extremamente dificil. Peço mil desculpas por não ter estado aqui para te dar apoio e força!
    Vai dar tudo certo! Tb estou orando por vc!
    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  17. Deus esta com vc neste novo recomeço um bj! estou orando por vc

    ResponderExcluir
  18. Ain amiga fico tão feliz, em saber, que de alguma forma, estou também contribuindo para que vc se cuide mais... com certeza todos ao seu redor ficarão mega felizes também... e claro seu anjinho também...
    Vou gostar de saber mais sobre essas síndromes...
    Aqui é o seu cantinho fale de tudo que vc quiser, eu estarei sempre aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Isso ai amada ....
    Feliz por esta tentando bjs no coração

    ResponderExcluir
  20. Recomeçar é algo mágico, nos impulsiona para o improvável, mais acredita em Deus que tudooo dá certo!

    Beijão.

    Segue meu bloguinho lá:
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Su eu já li esse post, mas não lembro se comentei... hahhaha doidinha!
    Então obrigada pelas palavras de conforto no meu blog, te adimiro de mais, vc passou por tanta coisa e tá ai de pé e confiante pra recomeçar! É isso ai!!!! Vc consegue Su, é só ter fé, vai dar tudo certo e mais pra frente vc aprenderá mto com isso tudo!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Su, que seu Domingo e sua semana sejam abençoados!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz