quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

E o ano começou

Gente que delícia saber que ainda tenho visitas, e que tem mais gente voltando pros blogs tbm. Vou tentar visita-las.

O ano começou e meu celular me deu adeus, comprei um na promoção e nada dele chegar demorou mais de 15 dias. Nesses dias fiquei sem net. O modem deu pau.... Pois é, quase desisto de rede social em 2016 kkk

E ai como foi a virada por aí. Aqui foi tranquilo, somente nós, o Ronny chegou do trabalho às 23h, Nick acordou, mas antes de meia noite dormiu.

Foi mágico passar meu primeiro ano novo com meu filho no colo. Não tenho palavras pra descrever esse momento.

Quero desejar à  todas um 2016 abençoado. Cheio de realizações, muito amor, paz, saúde para todos

Ah quem quiser pode nos seguir pelo Instagran um_lugar_especial, é um cantinho q fiz só pra compartilhar coisas do Nick com as amigas.

Beijos





Fotinhas do meu Príncipe 

2 comentários:

  1. Nuss ficar sem net é horrível kkkk a viciada falando kkkk
    Ele está lindo demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nick com carinha de mamãe pega eu! feliz ano novo pra vcs e que tenha muita paz!!!
    Um beijo Su, vc é mais do que especial!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz